quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Doço do Mês : Bruno Mars !

 O nosso Bruninho Mars cresceu rápido. Desde criança, aproveitava seu talento. Com uma voz de contos de fadas, Bruno se decidiu virar um cantor, para que hoje canta canções românticas. 
 Aliás de encantar as gatinhas com seu estilo rebelde, Bruno aproveita um relacionamento pra fazer uma canção de amor pra menina.
Ele realmente é um gatinho. As fans piram no Bruno. O que faz ele um Popstar muito querido. Seus estilos de fotos são tirados no Instagram,  um aplicativo do iPhone, da Apple. Que simplesmente é só uma câmera, que você bate foto, e escolhe o efeito após tirar a sua foto. Usa a câmera do celular. Mais apropriado pro iPhone 4, que nos seus dois lados, tem uma câmera.
Bem, falando do Bruno.. Ele começou de ser o Doço desde sempre. Ele sempre chamou atenção em seus visuais e seu estilo de cabelo.
VISUAIS DO BRUNO !!



Querido por participar de uma música da nossa ex-rainha-do-pop, Amy Winnehouse convidou Bruno para fazer parte do vídeo de Valerie. Ele arrasou no vídeo !! Amy deve ter ficado orgulhosa com a presença do nosso Bruninho. Também, publicou algumas fotos, parecidas com alguém que marcou nossa vida pra sempre, Elvis Presley. Atrás desse garotinho adolescente e fofo tem um cantor que quer prosseguir a carreira do rei do rock ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário