quinta-feira, 20 de setembro de 2012

FilmeList - 20/09/2012



O filme conta a história de Abby Jensen (Debby Ryan em Zack e Cody: Gêmeos a bordo), uma adolescente ansiosa por crescer, que quando vislumbra a oportunidade de realizar seus desejos, em seguida aprende a importância de ter cuidado com o que deseja.
Em sua ansiedade por crescer, Abby esteve planejando seus Doces 16 desde que era criança. Quando o grande dia finalmente chega, muito entusiasmada ela escreve seu desejo número 16 em uma lista secreta de desejos que ela vinha fazendo faz tempo. Neste dia, uma série de eventos inusitados, cada um dos quais incluía a visita de uma mulher, Celeste, cuja primeira aparição é para entregar a ela uma caixa misteriosa com 16 velinhas de aniversário.
Seu aniversario se torna muito mais emocionante quando Abby percebe que as velas correspondem aos seus 16 desejos e que os mesmos se tornarão realidade: ela consegue chamar a atenção do garoto de quem gosta, se vingar de sua inimiga número 1, Krista Cook, e num piscar de olhos ela está na moda. Abby consegue derrotar Krista, mais, quem sabe não escapa dos seus desejos ?

          16 Desejos
1º Lugar


Saga Crepúsculo é o novo fenômeno do cinema. Baseada na série de livros escrita por Stephenie Meyer, a Saga terá um total de cinco filmes. Os três primeiros – CrepúsculoLua Nova e Eclipse – foram lançados entre 2008 e 2010 e fizeram um enorme sucesso nos cinemas. Já a história de Amanhcer, o último volume da série, será dividia em dois filmes.
Os filmes da Saga Crepúsculo são estrelados por Kristen Stewart, que interpreta Bella Swan; Robert Pattinson, que vive o vampiro Edward Cullen; e Taylor Lautner, no papel do lobisomem Jacob Black. Outros atores de destaque que estão presentes nos filmes são Ashley Greene, Nikki Reed e Kellan Lutz, como Alice, Rosalie e Emmett Cullen, respectivamente.


Na história de Crepúsculo, a jovem Bella Swan se muda para a fria cidade de Forks para morar com o pai. Lá, ela se apaixona pelo misterioso Edward Cullen. Mais tarde, ela descobre que ele faz parte de uma família de vampiros. Ainda assim, eles começam a viver um romance, que é ameaçado quando vampiros inimigos dos Cullen chegam à cidade atrás de Bella.



  A Saga Crepúsculo

2° Lugar


Em agosto, o grande destaque vai para a estreia de Let It shine, novo filme original do Disney Channel estrelado por Tyler James Williams, ator conhecido pela série Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody Hates Chris). A primeira exibição está marcada para o dia 19, às 20h.
O que você faria se alguém roubasse o crédito de uma criação sua? Pois foi o que aconteceu com Cyrus DeBarge. Quando ele foi enviar uma letra de hip-hop para um concurso usando o pseudônimo de Truth, é confundido com o seu melhor amigo, Kris McDuffy. Para piorar tudo, há ainda a paixão por uma garota em jogo.

3º Lugar




AVISO! : Os conteúdos e notícias dessa publicação foram pegadas da internet. Se você reconhecer alguma foto sua, mande um recado pro nosso blog. Nessa publicação. A foto será removida e será colocada outra. OBRIGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário